Associe-se à ASSPMBMRN

Somos uma entidade privada, sem fins lucrativos, fundada em 12 de março de 1936, de caráter social e representativo de classe. Lutamos constantemente em defesa dos direitos e garantias dos policiais militares e bombeiros militares do Estado Rio Grande do Norte, da ativa, reserva e pensionistas. Junte-se a nós nesta luta!

Missão

Representar os interesses e anseios dos associados e associadas, individual ou coletivamente, em suas reivindicações judiciais e extrajudiciais, funcionais e estatutários perante os poderes constituídos e instituições públicas e privadas dentro dos preceitos Constitucionais em vigor. Bem como, estreitar laços de solidariedade e união entre Policiais Militares, Bombeiros Militares e seus dependentes, primando sempre por uma convivência harmônica e pacífica fundamentada no respeito mútuo e na dignidade das pessoas.

Visão

Ser referência, como entidade representativa, na defesa dos direitos e garantias dos militares estaduais, buscando excelência em suas ações e intervenções junto aos poderes constituídos e instituições públicas e privadas.

Valores

A legalidade, a ética, a transparência, a eficiência, o respeito, e a inovação.


Baixe o arquivo PDF ou preencha o formulário abaixo:


Dados Principais


Inclusão no quadro social da entidade, na qualidade de Sócio


Declaro como meus dependentes

de acordo com o artigo 39º, Incisos I, II, III, IV, Parágrafo Único.


Dados de Admissão