Militares estaduais promovidos em 2019 terão promoções atualizadas

O Governo do Estado confirmou que os policiais e bombeiros terão suas promoções implantadas no pagamento da próxima folha, em junho.

Os militares estaduais promovidos em 2019, que ainda não recebem de acordo com a sua graduação, têm uma boa notícia: o Governo do Estado confirmou que os policiais e bombeiros terão suas promoções atualizadas no pagamento da próxima folha, em junho. No ano passado, um total de 2668 operadores foram promovidos, mas apenas a metade tiveram seus salários atualizados.  

Mesmo diante da crise e restrições causadas pela pandemia da Covid-19, a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Estado do Rio Grande do Norte, juntamente com as demais associações, continua atuando em favor de seus associados, bem como de toda a categoria militar estadual. Uma das demandas de luta era a implantação do pagamento atualizado de todos os promovidos.

“Infelizmente entra gestão e sai gestão e o descaso com os militares estaduais é o mesmo. Mas nós estamos aqui, na luta incessante, compromissados com o interesse coletivo. Sabemos que problemas para serem solucionados não faltam. Temos duas folhas em atraso e outras pendências. Mas queremos reafirmar o nosso compromisso em lutar”, garante o subtenente Eliabe Marques, presidente da ASSPMBMRN.

Outras Notícias