Polícia Militar, através do Proerd e da Banda Geração, realiza live junina

A Banda Geração Proerd da Polícia Militar do RN realizará uma live junina e informativa, nesta sexta-feira (03), às 19h, ao som de músicas regionais, com o sorteio de balaio junino e balaio solidário.

A Banda Geração Proerd da Polícia Militar do RN realizará uma live junina e informativa, nesta sexta-feira (03), às 19h, ao som de músicas regionais, com o sorteio de balaio junino e balaio solidário. A transmissão será feita pelo perfil do Youtube da Polícia Militar do RN. Inscreva-se no canal e fique por dentro de tudo o que acontece na PMRN: https://bit.ly/YoutubePMRN
 
O objetivo da live é oferecer à população dicas sobre a boa convivência em casa em tempos de isolamento social, bem como proporcionar um entretenimento saudável, no clima dos festejos juninos, vivenciados de forma diferenciada esse ano.
 
Além do sorteio do balaio, a transmissão ao vivo será toda a caráter, com decoração junina, pescaria e outros temas relacionados ao São João, alinhado com a mensagem de prevenção.
 
O Programa Educacional de Resistência às Drogas do Rio Grande do Norte (Proedr) e um projeto que envolve a Polícia Militar, a Escola e a família, com a finalidade de desenvolver ações socioeducativas, preventivas e cooperativas, nas redes de ensino pública e privada do Estado. O principal objetivo do programa é desenvolver nos alunos habilidades socioemocionais que os ajudarão a fazer escolhas seguras e responsáveis, para que possam exercer a cidadania em toda a sua plenitude.
 
A Banda Geração Proerd e formada por Policiais Militares, instrutores do programa, que utilizam a música como ferramenta complementar em suas ações de prevenção.

 
Serviço:
Live da Banda Geração Proerd | Dia 3 de julho, às 19h
Canal do Youtube da Polícia Militar do RN: https://bit.ly/YoutubePMRN

Fonte: Assecom-RN

Outras Notícias