Na luta pelo cumprimento integral da lei do subsídio, a Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais Militares e Bombeiros Militares, ASSPMBM, participa nesta quarta-feira (5) de uma reunião entre associações representativas dos Militares Estaduais e equipe econômica do Governo do Estado. O encontro acontece às 12h na Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos do RN.
Conforme desfecho da última reunião do grupo (15.08.2012), nesta nova rodada de negociação o Executivo Estadual deve definir o calendário de implantação do subsídio para Pensionista e Inativos, corrigindo a postura equivocada adotada pelo Governo do Estado em não cumprir integralmente a Lei 463/2012.
Solidários à causa, os deputados estaduais Tomba Farias (representando Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa); Getúlio Rêgo (DEM), líder do governo; Hermano Moraes (PMDB); Fernando Mineiro (PT) e Vivaldo Costa (PR) vêm acompanhando o processo de negociação salarial e sinalizaram a participação na reunião de amanhã.
A partir das 11h da manhã, as associações representativas promovem uma concentração em frente SEARH juntamente com os Militares da Reserva para aguardar e verificar in loco qual a pretensão do Governo Rosalba para o cumprimento da Lei 463/2012.
Assessoria de Imprensa da ASSPMBM-RN
imprensa@asspmbmrn.org.br
84.3223-8601