Natal em Natal com programação na árvore de Mirassol, Redinha e Memorial Natal

Na árvore de Mirassol o público dispõe da Feira de Arte e Artesanato, da Loja Brasil Original e variedade gastronômica, além de diversão para toda a família


O Natal em Natal continua movimentando a programação cultural deste fim de semana. E a Árvore de Mirassol será palco de diversos estilos e gêneros musicais. Nesta sexta-feira (2), a partir das 21h, tem apresentação da banda Distorção 011, com clássicos do rock e pop nacional e internacional. No sábado é a vez da orquestra de São Gonçalo do Amarante (20h) e Saint Clair às 21h. No domingo haverá uma apresentação inédita da tradicional Araruna.

A programação organizada pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e Fundação Cultural capitania das Artes (Funcarte) ainda terá apresentações no projeto Nossa Orla, na Redinha, com shows da Filarmônica Reis Magos, às 10h e Moab Alex às 11h.

Na árvore de Mirassol o público dispõe da Feira de Arte e Artesanato, da Loja Brasil Original e variedade gastronômica, além de diversão para toda a família.

Maior projeto cultural da cidade, o Natal em Natal é promovido pela Prefeitura do Natal, com uma ampla convocatória e adesão de projetos consolidados na cena da cidade que se integram ao calendário de eventos de fim de ano.

Memorial Natal
No sábado (3), o Quinteto de Cordas do projeto “Tocando a Vida com D’Amore” se apresenta no Memorial Natal, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, às 16h. E no domingo (4) será a vez da exposição “Natal no Mundo”, parceria entre o Memorial Natal e o Grupo Universitário de Aquarela e Pastel (GUAP/UFRN). Os eventos também fazem parte da programação do Natal em Natal promovido pela Prefeitura do Natal.

Árvore de Mirassol
Sexta-feira, dia 2
Show: Distorção 011
Horário: 21h

Sábado (3)
Shows: Orquestra de São Gonçalo do Amarante (20h)
Saint Clair (21h).

Domingo (4):
Apresentação da Araruna.

Projeto Nossa Orla (Redinha)
Sábado, dia 3,
Filarmônica Reis Magos (10h)
Moab Alex (11h).

Memorial Natal (Parque da Cidade)
Sábado, dia 3, às 16h
Quinteto de Cordas do projeto “Tocando a Vida com D’Amore”
Domingo (4) exposição “Natal no Mundo”

Memorial Natal (Parque da Cidade)
Domingo, 4, às 16h
Quarteto de Cordas da EMUFRN.


Outros artigos