Ministério público promove Curso de capacitação para CIPAM

 Na manhã desta terça-feira (3), iniciou-se o Curso de Capacitação promovido pelos representantes do Ministério Público Estadual para Policiais...

 Na manhã desta terça-feira (3), iniciou-se o Curso de Capacitação promovido pelos representantes do Ministério Público Estadual para Policiais Militares da CIPAM (Companhia Independente de Proteção Ambiental), no auditório do TRE, e seguirá até o dia 04 do corrente mês.

  O curso visa difundir conhecimentos acerca da atividade de inteligência, bem como em noções básicas sobre a Proteção Ambiental na área penal, civil e administrativa.
  O Ministério Público em parceria institucional com a Polícia Militar tem como objetivo promover conhecimento a CIPAM para que a mesma possa produzir o TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) para fim de autuação. 
  Dentre os instrutores, estão previstas as presenças dos promotores de justiça Fausto França, Alexandre Frazão, Gilka da Mata, Rachel Medeiros Germano e ainda do Juiz de Direito da 9ª Vara Criminal, especializado em crimes ambientais.
  Outras informações: Major Correia Lima - 8872-4871
 
 
Fonte:
Relações Públicas da PMRN - 5ª Sç/EMG
http://www.pm.rn.gov.br
Publicado em 03/05/2011
 

Outras Notícias