Governo e militares se reúnem às 17h desta segunda-feira (17), na Governadoria

Após reunião da equipe do governo na última quinta-feira, 13, o Poder Executivo definiu novo horário para a reunião com os representantes dos policiais e...

Após reunião da equipe do governo na última quinta-feira, 13, o Poder Executivo definiu novo horário para a reunião com os representantes dos policiais e bombeiros militares. O encontro acontecerá às 17h de segunda-feira, 17, na Governadoria, quando se espera que o governo apresente soluções concretas para o atendimento às demandas da categoria: o devido enquadramento dos níveis remuneratórios, a remuneração de acordo com o posto de graduação e a promoção ex officio – concedida quando o graduado permanece por tempo dobrado em um mesmo nível por causa da ausência de vagas.

Convocamos todos os policiais e bombeiros para estarem presentes no acampamento em frente à Governadoria a partir das 14h do dia 17, a fim de acompanhar o andamento da negociação com o governo do Estado. O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte (ASSPMBM/RN), Eliabe Marques, espera que nessa data os pedidos da categoria sejam atendidos, caso contrário, no dia 18 os militares a serviço cumprirão expediente no acampamento. “Não pedimos aumento de salários ou mudança de leis, queremos apenas que o governador cumpra as legislações em vigor”, alega o sargento.

 

Outras Notícias