Subtenente Eliabe Marques representa RN em reunião da Associação Nacional de Praças

O presidente da ASSPMBMRN, subtenente Eliabe Marques, representa os policiais militares e bombeiros militares do RN em reunião ordinária da Associação de Nacional das...

O presidente da ASSPMBMRN, subtenente Eliabe Marques, representa os policiais militares e bombeiros militares do RN em reunião ordinária da Associação de Nacional das Entidades Representativas dos Praças Policiais e Bombeiros Militares (Anaspra).

O encontro acontece no Espírito Santo, também com o objetivo de prestar apoio e solidariedade aos militares estaduais da localidade que passam por momentos críticos em função do último movimento reivindicatório, realizado em fevereiro de 2017, em defesa de uma Segurança Pública melhor para profissionais e população.

 Subtenente Eliabe, que também integra a diretoria da instituição nacional, como segundo vice-presidente, participa das discussões sobre pena administrativa, desvinculação de PMs das forças armadas e outros assuntos de suma importância das Forças Auxiliares.

A reunião tem a presença de representantes dos vários estados brasileiros e conta com a participação de autoridades locais, no intuito de incrementar o debate sobre Segurança Pública.

Outras Notícias