Início » Interatividade » Notícias
12 de junho de 2017

Soldado do Batalhão de Choque da PM morre em acidente de trânsito em Natal

Soldado do Batalhão de Choque da PM morre em acidente de trânsito em Natal

Acidente aconteceu na noite deste domingo (11). Soldado Josuel Barbosa chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Um soldado da Polícia Militar morreu após perder o controle do carro e bater em um veículo que estava parado. A vítima foi identificada como Josuel Barbosa da Silva. O acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (11), perto do cruzamento das avenidas Jaguarari e Miguel Castro, na Zona Leste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar, o soldado ficou preso nas ferragens, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava lotado no Batalhão de Choque da PM.

O impacto da colisão destruiu a lateral do veículo que estava estacionado e o carro do soldado. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

A ASSPMBMRN lamenta a morte o soldado Josuel, que ingressou na corporação no ano de 2010. Nossos sentimentos aos familiares e amigos do companheiro de luta. 

 

Fonte: G1 RN


Share

Deixe seu comentário


Pargos ClubMa-Noa ParkInfortec - Cursos e formação profissionalNutricionista Rarynna FonsecaFaculdade Maurício de NassauMilano Óptica
Estácio PREVPRAG Saúde AmbientalInstituto Sagrada FamiliaCDFFANECSOS Educação Profissional