Militar vence ação judicial por meio da assessoria jurídica da ASSPMBMRN

A assessoria jurídica da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (ASSPMBMRN) teve vitória, mais uma vez, no âmbito judicial em favor...

A assessoria jurídica da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (ASSPMBMRN) teve vitória, mais uma vez, no âmbito judicial em favor de um dos associados. O caso, intermediado pela advogada Larissa Medeiros, requeria indenização por danos morais e restituição de valor por causa de produtos comprados e recebidos com defeito. O militar recebeu mais de R$ 5 mil pela empresa requerida.

“Esta vitória comprova a credibilidade e compromisso dos advogados da equipe jurídica para com os associados. Apesar da grande demanda, há uma dedicação especial com os casos recebidos”, realça a advogada Larissa Medeiros, que cuida das ações no âmbito cível.

A assessoria jurídica é formada por advogados atuantes nas varas de natureza criminal, cível, família, administrativa e criminal. O auxílio jurídico está disponível para todos os associados. Os interessados devem procurar pela secretaria da  as consultas devem ser previamente agendadas, através da secretaria da ASS, pelo número 3223-8601.

Outras Notícias