Manaus sedia encontro nacional das entidades representativas dos PM/BM

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro as associações representativas de policiais e bombeiros militares de todo Brasil se reúnem em Manaus (AM) para o XI ENERP - Encontro Nacional...

Nos dias 23, 24 e 25 de setembro as associações representativas de policiais e bombeiros militares de todo Brasil se reúnem em Manaus (AM) para o XI ENERP - Encontro Nacional das Entidades Representativas de Classe dos Policiais e Bombeiros Militares. O encontro contará com palestras e debates acerca das questões que envolvem os militares de todo o país.

O presidente da ASSPMBM/RN, Eliabe Marques, será um dos debatedores do primeiro dia, na mesa “Legislação Regulamentar PM/BM” ao lado do sgto. Bahia de Minas Gerais e do membro do Conselho Nacional dos Direitos Humanos, Rildo Marques. A palestra será ministrada pelo advogado, Dr. José Júlio Cesar Correa, às 20h. Os dois outros dias serão de intensa programação com a participação do deputado federal subtente Gonzaga, soldado Prisco e o presidente da ANASPRA, cabo Lotin.

Os associados que quiseram participar do evento podem se inscrever pelo site enerpmanaus.blogspot.com

Outras Notícias