Associações militares realizam seminário sobre Reforma da Previdência

O I Seminário sobre Previdência dos Militares Estaduais e Atualização de Legislações Específicas ocorrerá no dia 9 de junho a partir das 8h no...

O I Seminário sobre Previdência dos Militares Estaduais e Atualização de Legislações Específicas ocorrerá no dia 9 de junho a partir das 8h no Arituba Park Hotel, localizado na Av. Hermes da Fonseca, bairro Tirol, em Natal. O evento é realizado pelas associações militares do RN, com o apoio da Associação Nacional dos Praças (Anaspra). O Seminário faz parte de uma série de eventos nacionais, proposto pela Anaspra, sobre a Previdência. Associações de Tocantins, Alagoas e do Distrito Federal já realizaram evento semelhante neste ano.

Para o Seminário estão confirmadas palestras com Cristiane Silva Correa, graduada em Ciências Atuariais e mestre e doutora em Demografia pela UFMG, além de professora adjunta da UFRN; Heder Martins de Oliveira, subtenente da PMMG, vice-presidente da ANASPRA, bacharel em Direito e especialista em Segurança Pública e Justiça Criminal; Nereu Linhares, advogado previdenciarista com atuação no regime de Previdência Estadual; e subtenente Gonzaga, deputado federal por Minas Gerais.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo aplicativo de mensagens WhatsApp através do número (84) 99844-3169 ou pelo e-mail abm.rn@hotmail.com. O evento acontecerá durante todo o dia, por isso os participantes terão direito a um coffee break e almoço.  Mais informações pelo número: (84) 3213-4945.

Outras Notícias