Assembleia Geral para escolha da Comissão Eleitoral acontece nesta sexta, 04

A Assembleia Geral Extraordinária para escolha da Comissão Eleitoral, que conduzirá a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação...

A Assembleia Geral Extraordinária para escolha da Comissão Eleitoral, que conduzirá a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Associação dos Subtenentes e Sargentos dos Policiais Militares do RN (ASSPMBMRN), acontece nesta sexta-feira (04), às 8h, na sede da entidade. O edital de convocação está publicado no Boletim Geral da PMRN de número 138.

"É de extrema importância a presença de todos os associados efetivos nas atividades do processo eleitoral, afinal, a Associação é um patrimônio dos associados e a eleição é um momento chave para definição do futuro dela", ressalta o presidente atual da ASSPMBMRN, subtenente Eliabe Marques.

A Comissão Eleitoral deverá ser composta por três associados efetivos da ASSPMBMRN; sendo, um presidente, um secretário e um membro. Para votar e/ou se candidatar, o associado deve estar presente na Assembleia Geral e estar em dia com suas obrigações sociais e estatutárias.

É de responsabilidade da Comissão tirar dúvidas, decidir portarias específicas, recursos apresentados de qualquer assunto ligado ao processo eleitoral previsto no edital 002/2017. A comissão se reunirá sempre que necessário para analisar e julgar os requerimentos apresentados pelos interessados em participar do pleito.

A eleição Diretoria Executiva e Conselho Fiscal ocorrerá no dia 26 de agosto, na ASSPMBMRN, das 8h às 17h.  As candidaturas de chapas podem ser realizadas até este próximo domingo (06), às 18h, na sede da ASSPMBMRN.

Para realizar a inscrição a chapa precisa apresentar por escrito o pedido contendo os nomes dos candidatos, os respectivos cargos que irão ocupar e as assinaturas dos participantes. Poderão se inscrever nas chapas todos os associados efetivos que se enquadrem nos requisitos previstos pelo Estatuto em vigor. As candidaturas para os cargos de Presidente, Vice-Presidente e Presidente do Conselho Fiscal, serão anunciadas a partir do dia 7 de agosto na sede da entidade.

Para saber todas as informações sobre o certame acesse o BG 138 da Polícia Militar disponível no site www.pm.rn.gov.br na seção Boletim Geral.

Outras Notícias