Titina Medeiros será protagonista de série de tv, diz blog do Globo

A atriz potiguar Titina Medeiros está a um passo de viver sua primeira protagonista na tv. Será na série “Final Feliz”, projeto dirigido pela Produtora Giros, conhecida pela realização de conteúdos audiovisuais para as Tvs. A notícia foi divulgada na coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

De acordo com a nota, Titina Medeiros será protagonista da série que conta a história de “uma carpideira que abre uma empresa de consultoria de luto em São Paulo”. Carpideira é aquela pessoa contratada para chorar em funerais, um ofício muito antigo que veio para o Brasil junto com os portugueses. Pelo visto, tem tudo para ser uma comédia. Ainda segundo a colunista de O Globo, também estarão no elenco as atrizes Lorena Comparato e Karine Teles.

A série está sendo negociada com alguns canais, já que a produtora atua de forma independente. A Giros é especializada em criação e produção de conteúdo para TV, cinema e projetos especiais. A produtora já assina produções bastante conceituadas como as séries De Mala e Cuia, Fé na Batida, TED Compartilhando Ideias, Homo Brasilis, Amazônia Eterna, Samba na Gamboa, Escola de Pilotos, e o longa de ficção Um Homem Só. Boa parte dessas produções é exibida nos canais  Curta!, Canal Brasil, TLC, Canal Futura, Arte 1, +Globosat, TV Brasil.

Atualmente, Titina Medeiros dá andamento a um projeto pessoal de teatro itinerante. “Meu Solo” deve estrear ano que vem, sob direção do dramaturgo e diretor Filipe Miguez.

Outros artigos